Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões do Praqnik

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

minha area de Missões


Última edição por Praqnik em Dom Abr 01, 2012 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/

AutorMensagem
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:46 pm

Você me surpreendeu Konan, meus poderes mágicos também estão no fim... Por um instante achei que o aluno tinha superado o mestre... _ Praqnik sorri. _ Muito obrigado pela luta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 7:00 pm

nome: resgate o senhor nakamura
descriçao: algumas pessoas de uma guilda das trevas raptaram, o senhor nakamura, sua missao é destruir alguns magos e salvar ele
inimigos: 2 magos ranking D
recompensa: 800 r$ e 100 de ex
estilo: batalha npc

Praqnik é convocado para missão de resgatar o senhor nakamura. A cliente é a mãe dele que aparece na guilda procurando socorro... Ele é o senhor do comercio do sul e o homem mais rico dessa região.
“Sequestraram o Senhor Nakamura” dizia a mãe. A rapto foi realizado no período da tarde.... Ela relata ter ouvido rumores de quem presenciou o fato: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight), teria sido o responsável. E deu algumas pistas: a Guilda Kosha seria o local do esconderijo.
_ Sou capaz de vencer qualquer combate!
Praqnik se enche de confiança e termina aceitando a missão.
_ Com a destruição desses magos serei reconhecido pela guilda...
Mais tarde, Praqnik descobre mais detalhes sobre o desaparecimento do senhor em questão e resolve salvá-lo sozinho ...
Chegando perto do lugar onde seria a missão, ele encontra O Cavaleiro das Trevas, que não passa de um mago ranking D, para sua frustração ...
Continua algum Adm por favor
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:25 pm

Enfrente uma guilda das trevas mais fraca chamada fost lost
Recompensa:1300
Estilo:escrita 21 linhas

Caminhava lentamente,em busca do local do pedido,minha ultima missão me deixou um pouco abalado,não contei pra ninguém a visão que eu tive.Enquanto estava perdido em meus pensamentos não havia percebido que finalmente havia chegado ao local do pedido.
Comecei a pedir informações,o cliente disse que essa Dark Guild não tinha magos muito poderosos que somente o mestre deveria dar problemas.Depois de varias informações ele me disse que se essa Dark Guild se unisse com outra poderia ser uma verdadeira ameaça.
Fui andando em direção a Dark Guild pensando que tipo de mago iria encontrar lá,se eles desejavam algum tipo de aliança ou se estavam preparando algum tipo de emboscada.Cheguei na Dark Guild que parecia saber do meu ataque pois todos estavam na frente se preparando para o ataque.
Mestre da Guild:Então o garoto tita realmente veio.
Praqnik:...
Mestre da Guld:Você não gosta de falar então vamos te calar para sempre.
Todos os magos:ééééééééééééé
Todos vem pra cima de mim e eu só espero eles chegarem perto pra que eu possa atacar.
Praqnik: corta ventos
Acerto eles fazendo todos caírem,alguns se levantam então uso outro ataque:
Praqnik: ira de ares
Todos caiem e ficam no chão então o mestre fala.
Mestre da Guild:Acha que acabou tome isso Tempestade Relampago
Desviei do golpe e usei um dos meus.
Praqnik: Impulso de ares
Acerto em cheio a barriga do mestre da guild fazendo ele cair no chão então dou o golpe final.
Praqnik:miss~es de Deus
Acerto ele fazendo ele desmaiar então vários soldados chegam e começam a prende-los.
Recompensa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:30 pm

ome:Coletar ingredentes em um país diferente
Rank: C
Recompensa: 900
Estilo: 12 linhas


______________________________________________________________________________________________

Eu estava com vontade de pegar um trabalho chato,pois os trabalhos chatos ganham mais dinheiro
Praqnik-dai eu li coletar ingredientes em um outro país?900 jewel?
Praqnik-Esse cara nao sabe qunato é uma passagem de aviao e um empregado -.-
deixa pra la
dai eu cheguei no cliente e ele disse
Cliente-Ola eu sou o Fox,foi você que aceitou pegar minha missao??
Praqnik-Sim fui eu mesmo
Fox-então va até a índia e dai ache 10 flores medicinais chamada Castanha-da-Índia pois meu filho tem pernas muito pesadas e minha filha também
Praqnik- índia,
você disse india?
Fox-Sim eu disse India sim
Praqnik-eu nao tenho escolha
chegando a frente do mar eu vi que seria dificil
entao eu pedi ajuda ao Fatalhity
dai ele me levou ate o oesta de china dai eu chamei Luzos e ele me levou ate la em 40 segundos,
ele achou as ervas e me levou de volta ao cliente em 1 minuto e meio
recompença?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:34 pm

Ache o filho de uma pessoa rica
Recompensa: 800
Rank: C
Estilo: Escrita 10 linhas

Rico é uma pessoa que tem bastante dinheiro... Ser filho desse cara, um dos dez homens mais ricos do mundo, fez Rico Junior ser sequestrado.
Rico: _Encontre meu menino!
Praqnik: _Já é!
Rico: _ De uma olhada em mais detalhes... Apesar de ser filho de um homem com muitos bens, Rico Junior é... Aos seus próprios olhos, pobre... Portanto você o encontrará com roupas simples, portanto não se engane. Obediente ao conselho do pai, a maga procurou por um rapaz mal vestido. E encontrou um rapazinho nesse estilo preso dentro de uma guilda das trevas.
Praqnik: _Pela lei, você agora foi libertado.
Rico Junior: _Que lei?
Praqnik: _A minha lei o titanio sabe o que faz. Acompanha Rico Junior até a saída, disfarçada, seguindo as regras, sem fugir.
Praqnik: _Não quero morte nessa missão; mas se quisesse ninguém seria capaz de me deter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:43 pm

Procurando uma missão,encontro uma bem novinha,e me supreendo
Praqnik-O que?!A filha do mestre da Lamia Scare foi sequestrada?!*pensa-significa que é alguem tão forte que nem o mestre da Lamia Scare que enfrentar O_O!*só uma palavra,PERFEITOOOOO!
Ao chegar na guilda todos estão tristes,o mestre está quieto com uma cara proculpada
Praqnik-Eu vim salvar sua filha!
Mestre da Lamia Scare-O que?!a Fairy Tail Mandou só um mago!Você não vai sobreviver!
Praqnik-Só me diga,Onde ela está!
Mestre da Lamia Scare-Grrr...ele levou minha filha Mari*interrompido*
Praqnik-marine?!
Mestre da Lamia Scare-Você é Praqnik?!Hehe,Bom!queria te dar noticia!Naquele dia,eu salvei ela,tinha uma versão maligna de Luzos lá,eu sei que vocês conversaram um dia desses,era o falso.
Praqnik-O que?!
Mestre da Lamia Scare-Sim,Você deu toda a informação para ele.
Praqnik-Droga!
Mestre da Lamia Scare-...Se abaixem!
Praqnik-
???-Olá Praqnik!
Praqnik-Leon?!


Última edição por Praqnik em Qui Abr 26, 2012 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:03 pm

Nome: Achar o colar roubado por magos
Rank: C
Recompensa:800
Estilo:10 linhas

Estava chegando ao local do pedido,novamente perdido em meus pensamentos.Depois que vi os Dragões algo me deixou mais triste e sem vontade de falar,as missões me distraiam um pouco por isso não paro de faze-las.
Pedi todas as informações básicas como onde estavam os magos quando a roubaram,como estavam vestidos e outras coisas.
Fui no local Que a cliente havia me falado então neutralizei meu poder mágico e peguei um tipo de cristal que pedi para a cliente então passei pelo local que ela havia cido roubada,não demorou muito e os ladões apareceram.
Cara 1:Muleke me da isso agora.
Praqnik:...
Cara 2:Seu insolente tome isso
Ele me da um soco mais eu desvio e ataco
Praqnik: corta ventos
Ele bate contra varias árvores quebrando todas quando para em uma pedra desmaia.
Cara 1:Seu idiota tome isso Rajada de...
Ele mal termina de falar e eu dom um soco na sua barriga e depois uso uma técnica pra acabar de vez com aquilo:
Praqnik: ira de ares
Acerto ele fazendo-o desmaiar e ficar gravemente ferido pego o colar e levo para a cliente.
Recompensa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:09 pm

Salvar o gato da senhora mima
Recompensa:500
Estilo:escrita 5 linhas

A senhora fez o pedido na hora e me entregou para salvar seu gato de um bando de cachorros que estavam o perseguindo.Vou atrás dos cachorros que estavam sendo enganados pelos desvios espertos do gato até que os cachorros o encurralaram o pequeno gato.
Pulo na frente de todos eles e jogo um osso praticamente do outro lado da cidade e todos vão atrás.
Volto e entrego o gato para a senhora que depois de 1000000000000000 agradecimentos deixa um pequeno intervalo para que eu possa formular uma frase.
Recompensa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:22 pm

Na Fairy Tail,muitos novos amigo,tudo está mais divertido,e resolvi pegar uma missão de me interessou,Descubra o Mistério da casa abandonada:
Praqnik-Ora,Nada mal!
Cheguei no local onde o cliente estava esperando
Cliente-Você é um mago?Graças á Deus alguem veio para ajudar!
Praqnik-Porque está tão assustado?
Cliente-Estranhas aparições na minha aldeia perto dessa casa!Todos acham que tem alguma coisa nessa casa,mas todos tem medo de entrar la!
Praqnik-Hmmmm,trabalho perfeito para mim!
Ao entrar na casa,tudo escuro,Obviamente,usando minha magia escudo solar ilumino a sala pricipal da casa
Praqnik-Sinto uma energia maligna por aqui...
???-Invasor!
Praqnik-!!!
De repente um mago aparecer das escadas já me atacando com uma magia de fogo,rapidamente desvio do ataque,e revido:
Praqnik-Hehe!agora começa a ação!Punho de ferro!
???-Maaaaaalditoooo!*voa longe e desmaia*
Praqnik-o que sera que houve com esse lugar?
Subindo as escadas,vejo mais duas pessoas,uma delas é um rosto familiar
Praqnik-Gohan!
Gohan-Hey Praqnik!Pegamos a mesma missão?haha!
Praqnik-Missão?Você está em uma guilda?!
Gohan-Sou de uma guilda das trevas,minha missão era destruir esse lixo de guilda das trevas!
Praqnik-Então,parece que vamos ter que lutar de novo!
Gohan-Não tenho Tempo!,só vou exterminar esse lixo!
Lider da guilda-Não me chame de lixo!Morra seu pirrralho!
Gohan-Hmph!Morra!Laminas da escuridão!
Lider da guilda-*começa a gemer meio roco bem baixo*Seu...maldito...*morre*
Praqnik-!!!
Gohan-então,até a proxima,Praqnik!
Praqnik-você não vai fugir!Rajada de espadas!
Gohan-Até!*cria um portal e passa por ele*
Praqnik-Droga!
Carinha que eu derrotei antes-Seu nome é Praqnik?
Praqnik-sim.
Carinha-provavelmente vai me forçar a falar o que estavamos fazendo aqui,vou lhe poupar disso
Praqnik-Fale.
Carinha-Somos uma guilda das trevas muito inferior as outras,só temos de membros eu e o lider.
Praqnik-agora só você.
Carinha-sim,mas,estavamos procurando um tesouro que ouvimos falar que havia aqui,não queriamos qualquer pertubação,então criamos ilusões para todos acharem que a casa era assombrada,mas nosso plano deu errado!
Praqnik-sim,isso é obvio,mas agora o conselho de magia vai cuidar de você.
Carinha-Droga!
Praqnik-para garantir que não va fugir,escudo de apolo!
Carinha-ARRRRRRRRRGH!*desmaia*
Ao descer as escadas,e sair da casa:
Praqnik-Vocês nunca mais verão assombrações por aqui,Recompensa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:37 pm

Ok!Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:37 pm

nome:enfrente uma guilda das trevas
descrição:uma guilda das trevas chamada frost lost está ameaçando algumas pessoas ,sua missão é destruir esta tal de guilda frost lost
inimigos:30 magos ranking D e 5 ranking C e o mestre de guilda que usa a magia de vento
reconpença:1000r$ e 100 de xp

Um pedido de missão foi enviado à Fairy Tail. Começa o primeiro trabalho do Tita como Classe B. O desafio: enfrentar uma guilda das trevas.
A batalha inicial é enfrentar os trinta magos ranking D que protegem a Frost Lost, a tal guilda que está ameaçando as pessoas da região.
A luta se prolonga até que o mago manda o seu novo golpe preferido: tempestade do chao. Ele gira intensamente formando um furacão de espadas, e então dá um chute alto diretamente contra os adversários, eliminando todos de uma única vez.
Os cinco membros classe C aparecem, então, decididos a acabar com o usuário de magia de RE-Equipar. Leonel é o mais forte e ataca o namorado da Luna.
o amigo do Luzos encerra a briga com uma única magia: tempestade nebulosa, versão aperfeiçoada da tempestade do chaos . É um chute forte que reúne grande quantidade de energia no tempestade, que é acompanhado por uma espécie de samurai atacando furiosamente até os inimigos, destruindo um por um.
Logo após, o Exterminador de magos declara guerra ao mestre dos oponentes derrotados. Neste instante, temos revelado o poder de Harry, o chefe dos armadores de confusão: magia de vento. A matadora de Dragão introduz uma habilidade nova: Magia Fantasma do titan. Uma mágica poderosa que reúne energia espectral ao redor da roda de espadas, que se divide em várias bolas fantasmagóricas e atacam o adversário.
Alguns dos ataques secundários, como Tornado de facas e Matador de magos foram essenciais para sua vitória sobre o líder da Frost Lost.
Praqnik finaliza sua missão destruindo toda a guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 4:01 pm

OK!
Ir para o topo Ir para baixo
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:03 am

nome:invada uma casa
descrição:vc olha uma casa grandona,vc sabe que quem mora lá é multimilionário,e voce decide roubar o multimilionário
inimigos:5 guardas
reconpença:500 r$ e 50 ex
estilo:escrita 5 linhas
la estava eu pensando depois que sai da fairy tail e me juntei a guild da trevas tártaros e la eu estava sem dindin e vi uma casa gigante e pensei: Ai cara se pega uma grana com o multimilionário talvez ele me de

e depois de horas de negociação o multimilionario falo que ñ dava din din para pessoas pobre

e de la eu sai pensando: de noite eu vo pega essas grana e vo dividi com os pobres + vo ter que encara os guardas + vai ser molhe ja peguei uma guild das trevas sozinho.

e chegando de noite eu foi la e com muita facilidade entrei na casa e la eu peguei um guarda com um golpe silencioso e o deixei inconsciente e com segui pega + um com um nocante e os trés que sobrarão virão os corpos e ficarão nervosos e se despistarão e eu pegue um guarda destraindo ele e dei uma sura nele ate que ele desmaio quanto o ultimo guarda chego no local com uma arma eu dei um golpe invertido nele e consegui chega no cofre chegando la eu me deparei com uma senha de desconfiguração e peguei um guarda e ussei o olho dele para destravar o controlhe mestre.

e quando eu consegui chegar na sala dos "premios" estava cheio de armadilhas mortais quando eu consegui passar eu finalmente peguei as barras de ouro e dividi com os pobres
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 8:59 am

Inválido.Você agora é das trevas,não divide dinheiro com os pobres
Ir para o topo Ir para baixo
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 12:42 pm

Descrição:Assaltar um homem que pede esmolas,mas de tanto pedir tem muito dinheiro
Inimigos:O homem
Recompensa:350 e 500 de xp
Estilo:Escrita 5 linhas

e la estava eu vendo o homem pedindo esmola e quando eu vi o chapel do maluco e tinha muntos dindin que ele junto e eu fui ate ele e disse: me da essa grana agora se ñ morre

e o homem falo : eu e + quem tome isso

e o homem tentou me acertar com varios golpes + eu esquivei de tudo menos do golpe da tesoura ele polu e com as suas pernas me deu o golpe da tesoura + eu levantei e falei: AA seu velho safado tome isso

e eu dei uma sura nele e no final dei a minha soco da vitoria bem na fusa dele que ele voo longe e batei na parede e desmaio e eu peguei o dinheiro e fui pra a minha guild

fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:16 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Zoey
Designer
Designer
Zoey


Mensagens Mensagens : 76
Fama Fama : 10
Idade Idade : 27
Localização Localização : In your dreams...
Ocupação Ocupação : Designer Grafico
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:23 pm

As duas aceitas.
Bela maldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:47 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:49 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Conteúdo patrocinado





Missões do Praqnik - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Praqnik
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Praqnik
» Tecnikas do Praqnik
» aventuras do Praqnik
» ficha de Praqnik
» treinamento de Praqnik e Artemis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Guildas das Trevas :: Tártaros :: Missões Tartaros-
Ir para: