Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões do Praqnik

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 3:40 pm

minha area de Missões


Última edição por Praqnik em Dom Abr 01, 2012 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: varra o quintal   Missões do Praqnik Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 3:47 pm

eu tava procurando uma missao na guilda ai eu vi uma e fui a caminho da casa do cliente
cliente-você que veio vare o quintal ne mais tome cuidado com os cães eles são lobos ferozes
praqnik-eu cuido dos lobos como eu ja domei uns lobos pro ai peço permissão pra deixar eu prender eles e eles ficaram na casinha deles
cliente-obrigado meu amigo feliz seja você
depois de vare o quintal eu prendi os lobos com facilidade e peguei a recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:32 am

eu estava embaixo da minha árvore,dormindo,logo pensando
Praqnik-ehhhhhh vo pegar uma missao na guilda
logo chego na guilda e sem ver muito arranco uma missao do quadro

nome:lute com uma maga fugitiva
ranking:qualquer um mas venha logo

olho a missão:
Praqnik-oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bem vamos lá,chego na casa do cliente,quando eu vou bater na porta dele,tudo fica quente
Praqnik-deve ser o ladrão,e pelo jeito usa magia de fogo começo a correr onde está mais quente
escritura de fogo...tocha!-falo isto apontando na minha mão

agora esta mais frio e.....


continua Luzos
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:51 pm


eu estava procurando uma missão na guilda quanto derepente olho no quadro de missões ache o anel e eu foi la na casa do cliente
cliente-por favor ache meu anel que eu deixei cai ser querer no ralo
Praqnik-claro
cliente muito obrigado meu rapaz
Praqnik-não e nada eu vo acaba num estante
cliente-obrigado rapazinho quando eu voltar do mercado de Magnolia eu quero ele pra min poder te pagar
Praqnik- estar tudo bem pode ir eu ja vo tirar
cliente - vo as compras depois eu volto com sua recompensa
Praqnik- tudo bem va . Achei o seu anel senhor
cliente-muito obrigado de novo rapaz tome sua recompensa
Praqnik-não foi nada muito obrigado que o senhor seja feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 7:49 am

Praqnik-hoje eu vo na missão de Re-capturar Um homem q fugui da cadeia e esta escondido aki nos arredores de Magnolia e com a ajuda de amigos:Luzos,mucgun e hiago. Eu descobri que ele tem cumplices mas com ajuda de amigos que forão na frente enfrentando as monstros para eu conseguir chegar la na caverna do dragão eu prindi tres homem forte mente armados e preparados pra guerra com 2 dois homem tinha magia de se Re-Equipare o terceiro tinha magia alementar mas eu consegui derrotalo com um pouco de hp que me restava eu conseguir manda uma magia de Re-Equipar chamada misses de Deus e conseguir capturar os tres homens
voz-você ainda não conseguil capturar todos nos a inda falta uma

Praqnik-quem e você
Luzos-Praqnik eu voltei e com ajuda

voz- não adianta chama reforsso que não vai funsiorar comigo eu mato o esquadrão inteiro com um golpe
Luzos-quero ver

Hiago-não a subertime a voz ela e a maga mais forte da fairy olquer

voz-eu vol me revelar
Luzos-apareça

Praqnik-Marin e você

voz- como vocÊ me reconheceu
Praqnik eu sei por que você e a maga +forte da Fairy olquer você vai ser derrotada

marin-venha atece raistera

praqnik-bomba relampago

Luzos- os ataques colidirão

e Praqnik ganhol ela

Praqnik-Luzos me leve al hospital
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:07 am


eu estava debaixo de uma arvore pensando e hoje que eu pego uma missão na guilda
quando chego la no quadro de missões me deparo com a missão passear com cachorros
Praqnik-e um lindo passei com os cães da senhora jórn e voo fazer essa missão para ajudar ela

ela foi eu na casa da senhora jórn
senhora-e você que vai passear com os meus cachorros
Praqnik-sim so eu e vo na praça e volto com seus cães

ela foi eu juntos com os cães um dos cães fez suas necessidade no meu pé
Praqnik-ai ai ai ai ai cachorrinho que coisa você devia fazer na mata aki do lado
cães-au au au
Praqnik- kkkkkkk eu voo levar vocês de volta pra casa
ela vamos nois pra casa chegando la a senhora falo

Senhora- obrigado meu jovem por ajudar essa pobre velhinha que esta doente
Praqnik-ñ foi nada minha jovem senhora agora se vc ñ se importar eu vim pegar a recompensa
Senhora-esta aki obrigado de novo meu jovem
Praqnik-obrigado vc senho por deixa eu passear com os seus cães tchau até
senhora- até
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 9:01 am

nome:pegue a frutas na arvores
descrição: A família Storm esta com problemas para pegar frutas na arvore do quintal,pois ela esta ficando cada vez mais alta
Inimigos:Ninguem
reconpensa:500r$ e 50 de xp
estilo:escrita 5 linhas

eu estava na guilda quando eu vejo uma missão assim pegue a fruta na arvore
Praqnik-oqueeeee esso ñ
quando eu mi deparo com o Luzos todo machucado e perguntei pra ele
Praqnik-cara oq oi
Luzos- eu fui na missão da fruta e acabei caindo da arvore + eu indi quei vc pra pegar
Praqnik- ae e que tamanho e a arvore
Luzos-5 metros de altura
Praqnik- affraid caraca eu voo la pegar a fruta xau
Luzos-xau ai doi

rsrsrsrsrs chegando la eu avistei a arvore de 5 metros ai eu pensei

Praqnik-e ja to pra pegar a fruta senhor storm

senhor-ata vc que e o tal do praqnik
Praqnik-sim so eu senhor eu ja voo pegar sua fruta com minha magia eu consigo senhor
Senhor-vai e pega a fruta pra min agora se ñ eu vo reclama com o mestre da sua guilda
Praqnik har har ñ precisa fala nada ñ eu ja peguei aki senhor

Senhor +cocmo vc pego
Praqnik-antes de min falar com o senhor eu usei minha magia de se RE-Equipar e pegue agora eu quero minha recompensa
Senhor aki esta e obrigado
Praqnik-obrigado você senhor até outa missão
Senhor-até
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 9:56 am


Nome: Roubo no museu
Descrição: O museu de Magnolia foi saqueado, alguns artigos dele foram roubados, dentre os artigos roubados quase todos foram recuperados com exceção da bússola mágica que está em posse dos magos das trevas de uma guilda a norte de Magnolia, procure e traga de volta a bussola
Inimigos:1 mago das trevas
Recompensa:800r$ e 100 de xp
Estilo:Escrito 10 linhas

eu estava na guild comendo um chocolate quando eu vi no quadro de missões Roubo no Museu

O museu de Magnolia foi roubado ,alguamas coisas foram saqueadas,dentro dos artigos quase foram recuperadoscom exceção da bússola mágica

Praqnik- o meu Deus o museu ñ e onde eu vo todo dia quanto ñ tem missão eu vo pegar esse ladrãozinho ase vo

e chegando la eu avistei uma casa toda fechada e pensei

Praqnik-deve ser aki o local que ele se esconde + com oq o policial falo ele vive aki ne vo ver rapidão

la dentro tinha muitos artigos de Museus do mundo inteiro e la estava a bússola + derepente tudo fica escuro e penso

Praqnik-ele deve ser de trevas

eu corri pra onde estava + escuro e aki esta + claro vi umas letras de fogo

letras na parede-trocha! vc vai morrer aki agora rsrsrsrs

Praqnik-eu nunca vo perde para um cara babaca como vc seu mago das trevas bananada
e eu estava pensando
Praqnik se eu chamar o Hiago pra me ajuda ele vai ser derrotado

continua Hiago
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:19 am

Nome: Re-capturar
Descrição:Um homem da Prisão local fugiu e esta escondido nos arredores de magnolia, A plicia descobriu que ele tem cumplices,prenda o homem e os cumplices
Inimigos: Tres homens e uma mulher, nenhum mago!
Recompensa:600r$ e 50 de xp
Estilo:Escrita 6 linhas
Praqnik-hoje eu vo na missão de Re-capturar Um homem q fugui da cadeia e esta escondido aki nos arredores de Magnolia e com a ajuda de amigos:Luzos,mucgun e hiago. Eu descobri que ele tem cumplices mas com ajuda de amigos que forão na frente enfrentando as monstros para eu conseguir chegar la na caverna do dragão eu prindi tres homem forte mente armados e preparados pra guerra com 2 dois homem tinha magia de se Re-Equipare o terceiro tinha magia alementar mas eu consegui derrotalo com um pouco de hp que me restava eu conseguir manda uma magia de Re-Equipar chamada misses de Deus e conseguir capturar os tres homens
voz-você ainda não conseguil capturar todos nos a inda falta uma

Praqnik-quem e você
Luzos-Praqnik eu voltei e com ajuda

voz- não adianta chama reforsso que não vai funsiorar comigo eu mato o esquadrão inteiro com um golpe
Luzos-quero ver

Hiago-não a subertime a voz ela e a maga mais forte da fairy olquer

voz-eu vol me revelar
Luzos-apareça

Praqnik-Marin e você

voz- como vocÊ me reconheceu
Praqnik eu sei por que você e a maga +forte da Fairy olquer você vai ser derrotada

marin-venha atece raistera

praqnik-bomba relampago

Luzos- os ataques colidirão

e Praqnik ganhol ela

Praqnik-Luzos me leve al hospital
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:27 pm

nome:lute com o assaltante da joalheria
descrição:um assaltante procurado por assaltar jóias esta a solto e já achamos ele assaltando uma joalheria,sua missao é derrotar ele e entregar para a polícia
inimigos:um assaltante-mago que usa magia de velocidade
la estava eu deitado debaixo de uma arvore sonhando com o meu reino que eu deixei pra trais para fica na fairy tail quanto eu ouso um grito na cidade falando a um assaltante na joalheria e voo para prende-lo quando chego la o chefe da guarda diz

chefe da guarda azch: o assaltante esta ali peguem ele rapazes
Praqnik: deixei comigo chefe RE-Equipar o ñ ele usa magia de velocidade + ele ñ e nada contra min
assaltante: vc e o tal de Praqnik que todos estão falando
Praqnik: sim e vc quen e
assaltante: ñ se lembra de min o seu melhor amigo e rival Leon Rafaaeli
Praqnik: oque vc feis com o lei fei seu desgraçado
Leon: eu o matei para poder escapar do reino de Cairo meu reizinho de merda vc ñ e digno desse reino e a sua irmãzinha tb vai morrer
Praqnik: ñ ouse aaa RE-Equipar asas negras misses de Deus morra cretino
Leon: vc ñ e nada contra a minha velocidade toma uma experiencia chute do dragão
Praqnik : toma seu seu monstro maluco morra agora
e os ataques colidem e ouve uma grande explosão que Leon e derrotado e capturado
chefe da guarda azch: obrigado meu querido rapaz vc salvo a lojas e aqui esta sua recompensa de 800r$
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:22 pm

Nome:Pare a chuva que nao para
Descrição:numa vila os moradores estao reclamando que esta chovendo uma chuva grossa ja fazem 6 dias
os moradores acreditam que sao magos quem esta fazendo isso para afundar a vila
Inimigos:Lute com 3 magos ranking D que usam o elemento agua
recompença:800r$ e 100 de xp
la estava eu na vila da chuva a vila que a chova ñ para + hoje eu vo fazer ela para
e la fui eu quando de-repente
magos:chicote de água

e ali eu cai + eu levantei e ja me RE-Equipei para a armadu coração de ferro

Praqnik: a ai esta vcs super soco de ferro aaaa

e teve uma explosão e 2 dos magos voarão e desmaia -dos são capturados e levas-dos para a prisão
mago: vc ñ e de nada prove do meu matador de dragão invocação caçador apareça
e apareceu um dragão com duas espadas de dois gumes e usou um ataque
matador: corte relampago
magos: tempestade de gelo
Praqnik e atingido pelos dois ataques + ñ sofre dano por causa da magia fraca do matador e o mago ja estava com a magia no zero
Praqnik: hehehehe corta ventos
e o matador fica com 500 de hp e 100 de mp eo mago e capturado pela velocidade do Praqnik e vai pra prisão
matador: aaaaaaaaa vc e forte + ñ quanto eu combo divino soco turbo duplicado chute alto turbo mega explosão lamina turbo canhão turbo
Praqnik: affraid aaaaaaaaaaa
Praqnik fica com 1 de hp e matador com 10
Praqnik: aaaaaaaa super combo uzumaki hiper cabeçada uzu mega soco ma super chute ki combo uzumaki terminado aaaaaaaa morra

e os ataques coliden e os dois se ferem e ficão em pé com seus copos feridos de +
matador: Praqnik vc e bom d+ vc pode me comandar quando vc quiser aaaaaaaaaaaaaaaa

e o matador cai e Praqnik fica em pé + assim cai também quando os moradores levarão o Praqnik para o hospital e la ele pego a recompensa e pergunto
Praqnik: onde esta o matador
morador: ele to co no seu corpo e sumio a aki esta sua recompensa obrigado por fazer parar de chuver
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:01 pm


nome:lute com um espírito?!
descrição:um espírito estelar chamado glost foi abandonado de sua cidade por usar uma magia estranha,poder de desaparecer,sua missao é derrotar este espírito e domar ele
inimigos:um espírito estelar fantasma
recompença: a chave estelar de glost o fantasma

la estava eu na guilda procurando uma missão e quando eu vi no quadro de missões lute com um espirito

Praqnik: oque um espirito aki na cidade Magnolia eu vo pegar essa missão de dar a chave pro Mugun

e la fui eu a procurado espirito quando eu ouso uma voz

voz: acabo pra min buuaaaaa

Praqnik: e ali esta o espirito voo tentar conversar com ele e tentar doma-lo sem lutar

ela fui eu conversar com ele ate que ele me ataco falando sai você não e digno de se chegar perto de mim humano fraco

Praqnik: ei amigão vamos com calma eu esto aki pra te ajudar a voltar pra casa no mundo estelar

e assim ficamos conversando ate que ele falo

Glost: se eu voltar para casa no mundo estelar serei eletrocutado pelo Loki

Praqnik: + você não e o rei dela você o mas forte use sua magia de desaparecer e vai por que hoje eu esto como voluntario na guilda blue-pegasus

e na quela hora o Glost se transformo em uma chave e la eu recuperei a chave e entreguei pro Mucgun e falei

Praqnik: aki esta Mucgun a chave que vc falo mas como eu derrotei o Glost só no bate papo

Mucgun: e Praqnik e vc e d+ para conversar com os outros e vale pela chave
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:43 am

Sirva como segurança em uma troca de prisão
Recompensa:800
Estilo:10 linhas
ranking:C

Cliente: _Você é a responsável pela segurança desta troca de prisão. Sua tarefa é impedir a fuga do prisioneiro. Tome cuidado para não ferir pessoas inocentes. O mais seguro é transportá-lo preso. A maga deve ter em mente que sua missão é manter o ordem.
Praqnik: _Não sou perito em manter a ordem mas missão dada é missão cumprida!
Cliente: _Aqui está o prisioneiro então. Em suas mãos de agora em diante.
Praqnik: _Venha comigo, bandido! E se pensar em fugir, vai conhecer a fúria de um titânio!
Prisioneiro: _Conheça você, a fúria de um mago de verdade!_ Tenta golpear Praqnik com uma magia que o torna mais forte.
Praqnik: _Impulso da furia de ares ! _Uma grande onda se forma e Praqnik detona ele , terminando com um chute que manda com muita força em direção ao fugitivo. Ele cai completamente desmaiado.
Praqnik: _Que se faça justiça e que sirva de exemplo para que não aconteça mais!_ Leva o prisioneiro ao local a que se destina completando, assim, sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:52 am

Ache o rato de estimação que entrou na guilda das trevas
Recompensa:800
Estilo:10 linhas
ranking:C

Praqnik foi incluído com uma missão, achar o rato de estimação que entrou na guilda das trevas......
Praqnik pensa à caminho da missão:_ Na guilda das trevas?! Ele já deve ter virado churrasquinho! E agora? Como ressucitar um bicho de estimação?....
Chegando ao seu destino, Praqnik se infiltra sem ser notada e encontra o animal desaparecido. Notando sua presença, Shianni, um mago da guilda, derruba o mago com sua magia. Então o rei titã entra em cena. ....
Impulso da ira de ares
Uma grande onda se forma e Praqnik aparece sobre a onda, terminando com um chute que manda com muita força em direção ao adversário. A potência do chute é tanta que Praqnik consegue derrotá-lo com um único golpe, assim, resgatando o animalzinho do cliente.
Praqnik se despede do inimigo derrotado: _ ...Só entra em luta quem realmente quer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:58 am

Lute com um aprendiz seu
Recompensa:500
Estilo:Batalha Npc
Requerimento:Ter feito a missão: Ensine a 12 pessoas o básico da magia
ranking: C

Praqnik:_" O Professor ensina a lutar, o Mestre a viver. " Nós recebemos a missão de proteger nossa guilda. Se cumprir sua missão estará pronto para resolver problemas mais difíceis. Ajude sua mestre a lutar contra os monstros e salvar seus amigos. Mas para isso precisamos treinar.
... O mestre Praqnik e sua aprendiz Konan começam a luta. Praqnik toma distancia e colide com um golpe em Konan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
catshum
Tartaros
Tartaros
catshum


Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 3
Idade Idade : 25

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:03 am

Konan lança uma rajada de espadas em Praqnik
Praqnik apsov as espadas e fica mais forte
Konan-Assim não vale T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:23 am

Praqnik fala com seu aprendiz: _ ..... lute contra mim bloqueando meus golpes e esqueça o que eu posso fazer, como apsov suas espadas... O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo. Você tem um poder extraordinário dentro de si, você pode controlar o elemento mais poderoso que é a força...."Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a força [...]
Se colocarmos a força numa montanha , ela se torna a montanha; se você colocar força no ar cria um parede de vento [..]. a força pode fluir ou pode colidir.
Seja força, minha amiga"
_ A força pode destruir ou ajuda a construir . Quando encontra um obstáculo, tenta quebra-lo, senão destrói. Absorve impacto. É transparente. e contra ataca.
A luz que chega nela, parte é refletida, parte é decomposta em várias outras luzes.
Leva vida por todo lugar.
Impulso da ira de ares !
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
catshum
Tartaros
Tartaros
catshum


Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 3
Idade Idade : 25

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:28 am

Konan-Entendi!!
seja a força...
antes do ataque me atingir(faltando 2 centimetros)
o ataque para na hora e dai ela manda todo ele
em Praqnik
Konan-Olha Praqniiiik
eu acho que conseguiii
Ir para o topo Ir para baixo
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 12:10 pm

Praqnik desvia.
_ Muito bom Konan. É disso que eu to falando. Você tá pegando o espírito da coisa. Vamos repetir!
Misses de Deus.
Praqnik velozmente cria uma tempestade de espadas pra atingir seu discipulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
catshum
Tartaros
Tartaros
catshum


Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 3
Idade Idade : 25

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 12:20 pm

Konan-Respira fundo*
eu posso controlar,
eu posso controlar...
haaa
Konan levanta suas mãos paraa ''tempestade'' criada por Praqnik
e ela começa a se desformar e cai como uma agulha

Konan estol me sentino como um chefe huhu mto de mais XD
Ir para o topo Ir para baixo
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:00 pm

_ É isso aí Konan. Agora um ataque. Quero ver você me acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
catshum
Tartaros
Tartaros
catshum


Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 3
Idade Idade : 25

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:17 pm

tempestade de Chao-
Konan encosta suas maos no chao e transforma ele em uma tempestade loca,
dai ele lança mais um:
laminas a Jatos
o ataque vai em direçao à Praqnik,seguindo ele onde ele for
Ir para o topo Ir para baixo
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:21 pm

Praqnik se livra dos jatos e fala com seu aprendiz: _ Essa é uma missão. Termine sua obrigação com êxito. Conforme você vai concluindo as missões, voce vai dominando novas habilidades, passando de aprendiz até mestre.
Super Redemoinho de espadas
Ao girar, Praqnik cria um grande tornado de espadas que manda em direção ao oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
catshum
Tartaros
Tartaros
catshum


Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 3
Idade Idade : 25

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:29 pm

Konan-ok
Ela cria,da tempestade de chao,
varios espadas,e cria uma em formato de dragão,
td feito de espadas
e vai controlando eles em direção a Praqnik
Ir para o topo Ir para baixo
catshum
Tartaros
Tartaros
catshum


Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 3
Idade Idade : 25

Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:42 pm

clones?
ah meu deus...
tive uma ideia!
Konan faz do tempestade chao varios Praqnik
para confundir ele mesmo
hahaaa e agr?
qnd ela vai atacar Praqnik criando mais coisas do chao,
td dele se desfaz e ela diz:
mestree,eu n posso lutar mais
meu poder magico ira acabar se eu usar mais magia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do Praqnik Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Praqnik   Missões do Praqnik Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Praqnik
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» aventuras do Praqnik
» ficha de Praqnik
» Ficha do Praqnik
» Tecnikas do Praqnik
» treinamento de Praqnik e Artemis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Guildas das Trevas :: Tártaros :: Missões Tartaros-
Ir para: