Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exemplo de uma batalha Npc

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Exemplo de uma batalha Npc Empty
MensagemAssunto: Exemplo de uma batalha Npc   Exemplo de uma batalha Npc Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 5:37 pm

Alguém fala:

No outro dia saí para fazer minha missão, era simples apenas derrotar o mago Mizuki que fazia parte do top 3 da Tiger Evil. Não tinha ouvido falar dele mas eu ia derrotá-lo com toda a certeza. Segui em um vilarejo com casas destruídas, ele ficava próximo de uma floresta.

Continuei andando até que vi uma pessoa destruindo casas usando magia de explosão. Fiquei com muita raiva. O homem começou a bater em um velho e depois em um homem que tentou salvar o velho. Não me contive saí correndo para dar um fim nele:
-Punho do Dragão de Fogo!-Todos ficaram surpresos com a minha chegada, apenas olhei as pessoas da vila e disse-Eu sou um mago da Fairy Tail, aceitei o trabalho de salvar a sua vila, fiquem para trás vou derrotar esse cara!-O idiota ia se levantando com certeza querendo lutar mas antes eu tinha que me apresentar-Me desculpe, eu não me apresentei! Sou Hayato Dragneel, Dragon Slayer da Fairy Tail! E você quem é?-Disse eu esperando ele se apresentar.


Outra pessoa fala:


Peguei um trabalho para destruir uma vila, mas sempre tem um idiota de uma guilda inimiga para atrapalhar. Pois bem seria até melhor iria me divertir um pouco com aquele idiota. Dei uma gargalhada quando ele disse seu nome, então aquele era o tal Hayato o mago mais poderoso da Fairy Tail, não parecia grande coisa:

-Mizuki Yamada, do top 3 da Tiger Evil! Você será pulverizado seu lixo!-Disse eu rindo de sua cara.

Ele veio correndo usando um ataque, "garras do dragão de fogo", apenas usei uma pequena explosão. Pensei que isso era o suficiente mas incrivelmente o garoto saiu de lá usando seu sopro do Dragão. Fiz uma barreira de explosão e no meio de tanta fumaça o garoto saiu me surpreendendo usando um ataque de fogo muito poderoso, "Redomoinho do Dragão de Fogo", era tão poderoso esse ataque que tive que ser rápido e usar uma magia muito poderosa também:

-Corte de Explosões!-As duas magia se chocaram causando um grande estrago.



Ai o outro fala:

Quando as nossas magias se chocaram uma onda de fumaça veio, eu fui jogado para um lado e ele foi jogado para o outro. Nos dois demos um salto mortal parando de pé, quando a fumaça desapareceu ficamos nos encarando por um tempo. Dei um sorriso e continuei atacando:
-Rugido do Dragão de Fogo!-Mizuki fez algumas explosões para bloquear meu ataque-Você não vai me vencer se continuar na reta-guarda desse jeito!

A outra pessoa fala:

Comecei a rir bem alto com o que aquele garoto dizia. Bem acho que estava na hora de lhe mostrar meu verdadeiro poder. Fiz pequenas explosões perto dele apenas para distrai-lo, depois dei-lhe um chute na barriga e continuei fazendo pequenas explosões. O garoto usou seu punho do dragão de fogo, apenas bloqueei com a mão e depois lhe dei um soco no rosto. Ri. Agora era hora de lhe mostrar uma magia verdadeira:

-Explosão destruidora!-Uma explosão muito grande se formou perto do garoto, ele foi pelos ares, agora era a hora de finalizá-lo-Torre Explosiva!

O outro fala:


Depois que ele fez aquela super magia uma torre gigante de explosão se formou em volta de mim. Só não morri porque coloquei uma barreira de fogo em volta do meu corpo. Mizuki ficou surpreso por eu ter sobrevivido mas estava muito debilitado mal conseguia me mexer. Ele se aproximou e começou a me bater até me jogar no chão e então começou a me pisotear.
Olhei para o lado vi casas pegando fogo, era a minha chance de recuperar meu poder. Dei uma rasteira nele e corri para as casas, abri a boca e comecei a sugar todo o fogo das casas, rapidamente me senti forte, agora sim o derrotaria facilmente:
-Prepare-se para ser derrotado! Punhos do Dragão de Fogo!-Ele voou longe, depois corri para perto dele e o peguei pela gola da camisa e comecei a dar vários socos em seu rosto depois o joguei para cima-Poder de Dragon Slayer totalmente liberado: Lâmina do Dragão de Fogo!-Girei o corpo fazendo um ataque muito poderoso e assim derrotando Mizuki, infelizmente ele foi muito rápido e fugiu dali.
Depois apenas peguei o dinheiro da missão e recebi os agradecimentos dos moradores. Foi realmente a luta mais difícil que já entrei. Quase morri mas valeu a pena derrotar um cara da Tiger Evil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
 
Exemplo de uma batalha Npc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A batalha perdida-O ataque a guilda
» Primeira batalha-o encontro inesperado
» Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Fórum :: Regras-
Ir para: