Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 7:13 pm

Estava na floresta de Magnóia pronto pra partir,sai de perto quando vejo alguém atrás de mim.
Hiago:Luzos...*digo com os olhos fechados*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:24 pm

Luzos-Hiago,por que está fazendo isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:28 pm

Hiago:Luzos,eu não poderia ficar aqui,eu preciso fazer coisas que não poderia ao lado da fairy tail
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:44 pm

Luzos-Tipo o que?!Grrrr...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:45 pm

*Sou acertado por um soco do Luzos só que meu corpo desaparece*
Hiago:Isso eu não posso dizer*saindo de dentro de uma arvore*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:48 pm

Luzos-Mas o que?!ahhhh!
corro em direção ao hiago,tentando o dar um chute
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:49 pm

*Novamente sou acertado e meu corpo desaparece*
Hiago:Você não pode me deter*saindo de outra arvore*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:51 pm

Luzos-Mas o que?!Grrrrr!Tome isso!Minha tecnica nunca usada!Hyaaaaaaaaaah!Luz Sagrada Estilo Luzos!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 6:00 pm

Hiago:Vamos logo com isso*varios de mim saiem de todos os lugares cercando de longe Luzos*
Hiago:Que se destrua até o pingo de Luz mais distante.
Luzos:ahn?
Hiago(Com o efeito de varias vozes iguais falando):Selo Sombrio
(O selo rompe o golpe de Luzos e vai em direção a ele quando o golpe acaba todas as arvores e a montanha do lugar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 6:03 pm

Com toda a fumaça devido a destruição,fica dificil enxergar qualquer coisa,Dando me uma chance perfeita para um ataque surpresa
Luzos-Hyahhhhh Castigo de Deus!
Digo eu enquanto salto da fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 6:09 pm

*Quando Luzos sai mandando o ataque ativo o poder especial do selo*
Hiago:Absorva tudo
Um buraco suga o ataque de Luzos fazendo o poderoso golpe ser selado também.
Hiago:Sem usar todo o seu poder você não pode me vencer
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 6:13 pm

Luzos-Isso é novo!mas não posso perder...Você quer todo meu poder?então...Tecnica Secreta dos Dragons Salyers!Ira Celestial de Kameshin!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 6:22 pm

Hiago:Muito bem está na hora de lutar sério...Técnica Ilusão:A Lenda do Renascer dos Dragões
*Os 2 gopes colidem lançando Hiago e Luzos em uma distancia enorme um do outro*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 6:52 pm

Enquando Corro em direção á hiago,lanço meu ataque
Luzos-Esferas de luz infinitas!
Vou correndo junto as esferas,pronto para atacar hiago
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 7:48 pm

*Vou correndo na mesma em direção do Luzos e quando as esferas estão prestes a me atingir uso minha técnica*
Hiago:Dragon Soul
Um enorme poder me envolve fazendo eu resisitir facilmente ao golpe
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 7:53 pm

Enquanto Hiago corre em minha direção:
Luzos-*escamas aparecem*Hiagoooooo!
Digo eu enquando avanço meu punho em direção a hiago,traduzindo:um soco!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:06 pm

Hiago:AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH*Rebate o também da um soco fazendo os golpes colidirem e os 2 serem jogados pra longe*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:09 pm

Rapidamente coloco os pés no chão e parto em direção á hiago
Luzos-Hiagoooooo!Eu vou lutar até o fim!vou acabar com você,mesmo sendo meu amigo ou não!Lotus Sagrada do Dragão de Luz!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:18 pm

Rapidamente ponho meu pés no chão e Luzos faz o mesmo,quando lança seu ataque eu me prepreparo e revido
Hiago:Selo das Trevas
*Selo o golpe de Luzos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:21 pm

Continuo em direção á hiago
Luzos-Punho Sagrado do dragão de...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:29 pm

*Antes de Luzos me acertar dou um forte soco em sua barriga fazendo ele bater contra uma árvore*
Hiago;Vou acabar com isso*comesso finalmente a abrir meus olhos*
Luzos:Mais como?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:33 pm

Luzos-Hyaaaaaaaaaah!Eu vou acabar com isso primeiro!Ahhhhhhhh!
Hiago:Acabou...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:56 pm

Hiago:Seu 1°Pecado é ter deixado a Guilda desprotegida...e seu 2°Pecado é ter feito aumentar a minha Ira.*Digo enquanto tomo posição para usar uma magia*
Luzos:Impossível

Flash Back ON
Hiago e Luzos estão na Bliblioteca lendo sobre magos lendarios até q Hiago acha um chamado Zeref.
Hiago:Nossa olha esse cara tem tanto poder q destruiu reinos inteiros sozinho.
Luzos:Olha essa magia q posição estranha...
Hiago:É essa é uma das magias dele...
Luzos:É + Está tarde vamos pra guilda.
Hiago:Va na frente vou ficar lendo um pouco.
Luzos:Ok tchau.
Flash Back OFF
Hiago:Arrependa-se
Luzos:!
Uma enorme explosão ocorre no local e seu poder se estende até Magnólia e outros locais com uma onda de poder destruidora

Em Magnólia


Mucgun:O QUE É ISSO?
Fashs:Não sei mais tem muito poder protega os cidadãos
Mucgun:Certo


Em um lugar proximo a floresta
???:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE É ISSO?
???:Não sei mais se segureeeeeeeeeeeeeee
De volta a luta

Hiago:ham-ham...droga eu não consegui controlar perfeitamente*cai*

Hiago cai mais fica consiente enquanto Luzos está parado no chão desmaiado com muitos ferimentos.Até que Souls chega.
Souls:Mestre você fez isso?
Hiago:Sim...não consegui controlar a magia,vamos logo Bob está chegando e Mucgun junto a Fashs também
Souls:Certo vamos.

Então saio nas costas de Souls que corre o mais rápido que pode.Bob e os outros vão ajudar Luzos.Ja distante dali passo no meio de um menno e uma menina que olham pra mim com um pouco de medo então souls sai de lá dando um fim a dura batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:00 pm

Muito bem pela batalha dura e feroz os 2 participantes ganharam 2000 Jewls
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Empty
MensagemAssunto: Re: Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos   Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta-A decisão de Hiago,batalha mortal para a luz ou as trevas Hiago vs Luzos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta-Luzos VS yakato
» luta hiago vs miller
» treino de fashs e hiago para conseguir Heavelyn(hiago) e magia estelar(fashs)
» irei passar para o lado das trevas
» Primeira batalha-o encontro inesperado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Guildas :: Blue Pegasus :: Treinamento Blue Pegasus-
Ir para: