Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões de Taiga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Taiga
Grimoire Heart
Grimoire Heart
Taiga


Mensagens Mensagens : 6
Fama Fama : 0
Idade Idade : 27
Localização Localização : Todo lugar._.
Ocupação Ocupação : Andarilho.
Louco

Missões de Taiga Empty
MensagemAssunto: Missões de Taiga   Missões de Taiga Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:13 pm

Missões Rank D

Missão 1
Citação :
Descrição:Assaltar um homem que pede esmolas,mas de tanto pedir tem muito dinheiro
Inimigos:O homem
Recompensa:350 e 500 de xp
Estilo:Escrita 5 linhas
Citação :
De longe avisto o homem, caminhando em direção a uma rua deserta. Logo começo a segui-ló ... pouco tempo se passa e o mesmo entra em uma casa que parecia estar abandonada, fico vigiando da rua. Estou com manto e capuz preto. Entro Silenciosamente na casa e vejo o homem deitado sobre um colchão velho e dois sacos que pareciam estar cheio de dinheiro ao seu lado. Me Aproximo e pego os dois sacos com a mão esquerda, enquanto me virava. o Homem parecia acorda, então um piscar de olhos. já havia sumido daquela casa com os sacos de dinheiro, antes que o homem haveria percebido.

Missão 2
Citação :
Descrição:Todo dia uma velha senhora passa pela Grimoite com um colar de diamantes no pescoço,roube-o
Inimigos:Eu creio que a velha não vai ser um inimigo
Recompensa:350 e 50 de xp
Estilo:Escrita 5 linhas
Citação :
Desta vez estava sem o manto e o capuz, estava apenas com minha roupa habitual (a do avatar), e mantinha o olho direito fechado. Ao anoitecer ficava em uma esquina escura, esperando a senhora passar. Enquanto eu a observava, ele parou para conversar com um homem. Então logo entrei em ação, escalei a parede que havia em um beco ao lado da esquina e fui andando silenciosamente por cima das casas, ao me aproximar da senhora Pulei de cima da casa, já mirando executar um soco no pescoço do homem E logo o fazendo desmaiar. Abro meu olho direito e olho para a Senhora, a mesma aterrorizada não consegue se mexer ao menos falar algo, e logo desmaia. Então pego o colar de diamantes de seu pescoço e desapareço do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missões de Taiga Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Taiga   Missões de Taiga Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:32 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Zoey
Designer
Designer
Zoey


Mensagens Mensagens : 76
Fama Fama : 10
Idade Idade : 27
Localização Localização : In your dreams...
Ocupação Ocupação : Designer Grafico
Apaixonado

Missões de Taiga Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Taiga   Missões de Taiga Icon_minitimeQui maio 17, 2012 6:13 pm

Ficha atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Taiga Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Taiga   Missões de Taiga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Taiga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armazém do Taiga
» Missões Neo
» Missões Rank S
» missoes rank D
» missoes ranking C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Guildas das Trevas :: Grimoire Heart :: Missões Grimoire Heart-
Ir para: