Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões da Luna

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 28
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 2:34 pm

nome:varra o quintal
descrição:a senhora kimura está com 40 anos ,com problema de coluna,a sua missao é varrer o quintal de 50metros dela
inimigos:3 cachorros dela
reconpença:500r$ e 50 de ex
estilo:escrita 5 linhas
______________________________
Logo Apos de pega a minha primeira missão vou na casa da senhora Kimura que tem um problema na coluna,ela logo olha para mim e dar um sorriso então fala - Você e a jovem que vai varrer o meu quintal hoje - eu sorria e logo respondia - Sim Senhora -,Então ela me dar a vassoura e fala que devo ter cuidado com os cachorros dela que são muito valente então começo varrer seu quintal quando um dos cães ataca logo pulo e bato na cabeça dele e logo começa a rosna então vai embora,continuo varrendo e pensando * Essa missão e muito Chata* ,quando quase acabo o os dois cachorros aparece e começa a rosnar e latir,dou um sorriso e falo - Venham -,os dois vem na minha direção e continuo parada,não queria usa magia para não ferir de mais eles,eles me ataca e recebo os golpes e não ligo,sangrava então parei de ser boazinha e bati bem forte na cabeça dos dois cachorros com a vassoura,eles desmaiam facilmente e continuo a varrer,e assim que termino a vassoura quebra então vou busca a recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 28
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 2:43 pm

Missão 2
_________

nome:ache o anel no ralo
descriçao:o senhor fuja deixou cair o anel de casamento da sua esposa,e ele quer que vc pegue ele
inimigos:n tem inimigo
reconpença:500r$ e 50 de ex
estilo:escrita 5 linhas
_______________________
Depois de fazer uma missão muito,muito,muito chata eu vou agora na casa de outro cliente para fazer outra missão chata,quando chego na casa do cliente,bem rico por sinal,ele logo fala - Olá Por favor ache meu anel ele e muito raro e muito precioso pra minha família-,logo respondo -Fácil pegue logo a recompensa -,tenho a habilidade de controla a terra e já que o ralo está na terra eu logo piso no chão fazendo um buraco no chão e o Anel pula para a mão do homem que logo me dar a recompensa e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 6:57 pm

faz esse missão pra min

Nome: Re-capturar
Descrição:Um homem da Prisão local fugiu e esta escondido nos arredores de magnolia, A plicia descobriu que ele tem cumplices,prenda o homem e os cumplices
Inimigos: Tres homens e uma mulher, nenhum mago!
Recompensa:600r$ e 50 de xp
Estilo:Escrita 6 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 28
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 8:53 pm

Praqnik não posso fazer isso mas farei essa missão para mim

_______________________
Nome: Re-capturar
Descrição:Um homem da Prisão local fugiu e esta escondido nos arredores de magnolia, A policia descobriu que ele tem cumplices,prenda o homem e os cumplices
Inimigos: Tres homens e uma mulher, nenhum mago!
Recompensa:600r$ e 50 de xp
Estilo:Escrita 6 linhas

_________________________
Minha Missão era basicamente prende uma gangue de ladrões ,primeiro vir as informações e fui para os arredores de magnolia e logo vi um cara com dois homens e uma mulher,logo peguei o papel da missão e vir a imagem do fugitivo era um da queles cara e os outros eram os cúmplices que também deveria ser presos,logo aproximei deles olhei todos então pensei.
*Eh Hora de atacar*
Logo entro em uma briga ,dou vários soco na mulher e chutes,só que ela não atacava e os outros achava que era briga de mulheres então quando ela tentou me acerta com um chute Usei o Mortal Kick e acertei a cabeça dela fazendo desmaia então ataquei os outros e eles lutaram contra mim,chutei ,soquei só que não tava conseguindo vencer todos eles,agora era hora de usa magia.
-Punho do Dragão da terra-
Soquei no peito dele o impacto foi bem forte e que um dos cúmplices logo caia e não conseguia se levantar ,então os dois tentaram me acerta com uma voadora facilmente desviei desses ataques fazendo eles se acertarem e caírem ai policia chegou e prendeu eles,ganhei minha recompensa e fui pega mais uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 28
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:22 pm

nome:passear com cachorros
descrição:A senhora Jórn está ficando doente ,e agora que sua filha morreu nao existe mais ninguém para
passear com os cachorros
inimigos: Ninguem
recompença:500r$ e 50 de xp
estilo:escrita 5 linhas

______________________________
Depois de fazer uma missão de prender uma gangue de ladrões agora decidi fazer uma missão bem chata,mas bem chata mesmo,fui na casa da senhora Jórn ,opa espera Jórn que nome horrível,continuando,quando cheguei a casa da senhora Jórn ela estava com uma aparência horrível ,acho que essa missão vai ajudar essa pobre velha ,peguei os três cachorrinhos que era fofo e fui passear passamos perto da guilda,passeamos no parque até a hora que parecia que os cachorros estavam cansados e já tinha feito suas necessidades eu voltei para casa da Jórn que me recompensou muito bem para uma missão chata ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 28
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:37 pm

Nome:pegue a frutas na arvores
Descrição: A família Storm esta com problemas para pegar frutas na arvore do quintal,pois ela esta ficando cada vez mais alta
Inimigos:Ninguem
reconpensa:500r$ e 50 de xp
Estilo:escrita 5 linhas

_________________
Putzzzz,peguei uma missão tão,tão mais tão Chata e idiota eu não sei que existi uma missão assim,droga acabei de saber que existi por que estou fazendo -.- ,bom continuando a missão e pega as frutas em uma árvore ,acho que ninguém nunca subiu em uma árvore ,mas devo cala a boca e fazer a missão quando vejo a árvore que e para pega as frutas que só era maçãs ,subo rapidamente com cuidado para não cai,pego algumas maças até vê uma bem vermelha lá em cima,subo para pega as maçã ,quando peguei desci rapidamente para entrega a o preguiçoso digo Senhor Storm e assim ele me dar a recompensa então voltei para guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
Praqnik
Tartaros
Tartaros
Praqnik


Mensagens Mensagens : 180
Fama Fama : 4
Idade Idade : 26
Localização Localização : em devileku
Ocupação Ocupação : correndo atras da Lala em seu planeta natal
Apaixonado

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 10:26 pm

eu ja fiz todas as suas missões luna
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal.animazone.com.br/
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 28
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:38 pm

Nome:Pare a chuva que nao para
Descrição:numa vila os moradores estao reclamando que esta chovendo uma chuva grossa ja fazem 6 dias
os moradores acreditam que sao magos quem esta fazendo isso para afundar a vila
Inimigos:Lute com 3 magos ranking D que usam o elemento agua
recompença:800r$ e 100 de xp

________________________________________________________________________________________
Consegui acha uma missão boa e até mesmo um pouco difícil mais isso era sempre o que quiz então fui até a vila usando a transformação do dragão da terra vou até a vila e quando vejo estava quase afundando ,os moradores já não sabia o que fazer então pensei que isso não era chuva normal quando vejo um circulo magico em uma montanha perto da guilda ,então pensei deve ser um mago das trevas do elemento água tentando completa uma missão chata como a que eu fazia,ia para montanha então vi três magos e usava o mesmo elemento a água,um estava usando a magia outro dando o suporte e o que restou descansando,peguei o que estava descansando segurando o pé dele ,logo se assustava e o que estava dando suporte veio ajuda,então fiquei normal novamente,ele logos falava.
- Uma Maga da terra - falava o mago que eu segurava o pé.
- Eu Sou a Dragon Slayer Da Terra ,Luna da Fairy Tail -
- A então as mosquinhas vieram atacar ,kkkk',o que você vai fazer sua vaca?-Dizia Mago que estava de suporte .
- Vocês vão vê o que a mosquinha aqui pode fazer, Onda do Dragão da terra ,mirei no mago de suporte que logo caia então chutava ele já o outro mago me atacava.
-Water Cannon-
-Parede do dragão da terra-
Se Defendia do ataque então logo um ficava atrás do outro,o mago que usava a magia na cidade continuava sem parar mesmo com meu ataque então como estava todos um atrás do outro,logo dei uma voadora e os dois caíram.
- Droga eles vão morrer antes que eu pegue eles-
Logo se transformava de novo para leva eles para policia e ganha minha recompensa^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:03 pm

Todas aceitas!Vou add no seu perfil
Ir para o topo Ir para baixo
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 28
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:14 pm

Nome: Roubo no museu
Descrição: O museu de Magnolia foi saqueado, alguns artigos dele foram roubados, dentre os artigos roubados quase todos foram recuperados com exceção da bússola mágica que está em posse dos magos das trevas de uma guilda a norte de Magnolia, procure e traga de volta a bussola
Inimigos:1 mago das trevas
Recompensa:800r$ e 100 de xp
Estilo:Escrito 10 linhas
______________________________________________________
Logo apos de pega a missão vou em direção a o museu de Magnolia,que eu não sabia que existe,mas fui lá mesmo assim,o ladrão era um mago dava para perceber pois o museu era bem seguro,tinha muitos seguranças e câmeras que eram bem caro nessa época,não funcionava bem mais dava para vê as pessoas,logo vou perto da Bússola quando vejo um pedaço de roupa rasgada ,era de um dos seguranças então uso minha técnica Picto Magic Tigre ,para rastrear o dono dessa roupa poderia ser que o ladrão sequestrou o guarda vestiu suas roupas e logo fugiu,o tigre corre rapidamente e tento alcança-lo ,quando o tigre pula em cima do guardo então falo:
- Com Licença poderia responder algumas perguntas?
Ele ficava sério e sem querer a bússola escapa do bolso dele,logo ele se levantava e o tigre desaparecia me atacava com sua magia do fogo,mais desvio e logo ataco com o rugido do dragão de terra,que fazia ele ter uma grande dor de ouvido,então quanto ele sofria acertava sua cara com um chute e depois ,acertava com o punho do dragão de terra,fazendo o cai e logo a policia chegava ,quando eles prende o guarda eles me dão a recompensa da missão e saio de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 3:59 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 28
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeQua maio 09, 2012 11:28 pm

Nome: Ajudando O Hospital
Descrição:você ajudara o hospital ferindo muitas pessoas.
Inimigos: Policias
Recompensas: 540 R$ e 180 XP
Estilo: 7 Linhas
______________________________________________________________
A Menina Andava Pela Rua de Magnolia perto do seu hospital então se transforma de terra e rapidamente espera alguém passa por lá então duas pessoas aparece a menina logo usa sua habilidade onda da terra fazendo os dois quebrarem as pernas e ir para hospital então 5 pessoas parecendo uma família entra no hospital ,a menina ataca eles rapidamente usando stone middle fazendo eles desmaia-lo ,então faltando só uma pessoa ela logo procura alguém mais policias encontra ela fazendo ela volta ao normal era 4 policias mais nenhum deles conseguia usa magia só tinha um equipamento que rastreava magia ,os policias viam na direção dela mais ela era bom em lutas então desviava dos ataques dos policais então logo depois ela chutava um por um,logo um dos policias acerta ela na cara fazendo ela cai mais se levanta rapidamente,dando um chute na cara deles ,eles pareciam ta cansado então chuto os ovos dele e uso o rugido do dragão da terra ferindo rapidamente fazendo eles terem que ir pro hospital assim termino a missão
_______________________________________________________________
Nome: Conselho
Descrição: O Conselho enviou uma espiã para tenta nos pega
Inimigos: Mago do Conselho(Usará Magia Reequipar)
Recompensas: 670 R$ e 230 XP
Estilo: Escrito em 10 Linhas
_______________________________________________________________
Estava Na Base quieta vendo as missões quando chega uma jovem mossa entrou na guilda junto com a Megan,logo a megan falou que a menina queria entra na guilda,eu aceitei sem nenhuma suspeita ai eu vi a marca do conselho,bom fiquei um pouco desconfiada então seguia a menina,por dias ela parecia ser uma membra normal,fazia seus trabalhos voltava comia dormia e assim continuava a vida dela era muito anti-social então um certo dia parei de segui-la até vendo ela conversando com um certo membro do conselho ela estava falando sobre nossos planos ,voltei para guilda e assim que cheguei parei ela e falei por quê estava conversando com o membro do conselho ,ela ficou quieta por um tempo então logo falou quem ela era de verdade ,se reequipando ela usa a armadura asas negras ,eu dou um sorriso e ela vem na minha direção logo ataca diretamente se transformando em terra reapareço atrás dela e chuto rapidamente uso Punho do dragão da terra e depois dou chute na cara dela,ela me acerta duas vezes seguida então uso Stone Middle e derrubo ela, logo continuo a chuta e soca-la ,ela logo mostravas sua marcas de ferida ,ela se defende e da um chute bem forte fazendo eu cai longe então ataco com Stone Middle novamente,ela quase desmaiando continuo a chuta-la ela desmaia,uma hora depois na frente no conselho magico a menina está amarrada no pau queimando com ela então a marca da death aparece e eu acabo a missão.
_________________________________________________________________
Nome: Derrote Dois Magos Rank D
Descrição: Você atacara dois magos que está fazendo uma missão.
Inimigos: Dois Magos(Usará Magia Controle de bonecas e fogo)
Recompensas: 200 R$ e 200 XP
Estilo: Escrito em 10 Linha
_________________________________________________________________

Estava Na rua sem nada para fazer matando pessoas quando peguei uma missão fui pra um campo de magnolia ode dois magos rank d fazia suas missões nada pior que apaga um sonho de jovens magos,Quando eles tenta pega a maçã uso minha habilidade Stone Middle fazendo derruba-los o casal ,eles caem e sem saber quem foi que atacou ficam confuso,enquanto a menina ria,Ela logo voltava ao normal,como sua aparência era de menina fragil ela veste roupas roubadas e começa a fingir a chora então logo eles perguntava o que tinha acontecido digo que um monstro sequestrou seus pais então os dois se separaram e foi procura fui com o menino então logo chamei sua atenção ele olhou para mim então Usei minha tecnica Onda do dragão da terra e punho do dragão da terra fazendo ele desmaia então fui na direção da menina ela logo percebia ela por quê ela usa a magia do fogo ,então corria rapidamente ela olhou pra mim e viu sangre na minha cara,aquilo era tinta mais falei para ela que o monstro tinha pegado o menino ela logo corria tentando ajuda-lo mais uso minha habilidade parede de pedra fazendo ela bater a cabeça e logo em seguida chuto,ela lança chamas mais desvio por pouco dou um chute na cara dela e digo quem eu sou ela olha com medo então uso Stone Middle nela,ela gritava bem alto e eu ria,então continuava a chuta ,ela já tava sangrando quando usei punho do dragão da terra na cabeça fazendo ela desmaia.

_______________________________________________________
Nome: Mate o Velhinho da esquina
Descrição:Um velho fofoqueiro está dizendo que nossa guilda e de fracassado mate ele.
Inimigos: Ninguém
Recompensas: 500 R$ e 60 xp
Estilo: 7 linhas
__________________________________________________________________

Em Um Dia o Céu Estava azul todo sem nenhuma nuvem no céu,o sol brilhava bem forte um otimo dia para ir para praia,mais alguns não ia pois não podia,A Dragon Slayer da terra olhava para o céu e admirava,ela pensava como seria ela volta a ser do bem mesmo sabendo que não pode mais,ela sorri e volta para sua base ao chega pega uma missão fácil então ela caminha até o outro lado da rua da um sorriso olha pro velho e fala:
- E Você que fica inventando coisa sobre nossa guilda?
Ele ficava rapidamente de silêncio e não fazia nada então chuto ele.
-RESPONDE
ele continuava quieto e ela chutava ele sorrio e falou
-Retardada
Ela perdeu a paciência e matou ele com Stone MIddle na cabeça .

_________________________________________________________________________
Nome: O Procurado
Descrição: Você está sendo procurado por dois membros da guilda legal rank B
Inimigos: Dois Magos(Eles usará a magia Taker Over e Titan)
Recompensas: 1000 R$ e 300 Xp
Estilo: Escrito em 13 Linha
_________________________________________________________________________
A Noitece a menina estava na cidade de magnolia fazendo uma missão quando dois membros da fairy tail veio atrás dela,ela corria rapidamente e ia para floresta pra se proteger,ela fugia por os dois membros ser poderoso um logo transformas suas perna no tamanho de pedras de gigantes ou seja um usa a magia Tintan o outro se transforma em meio touro ou seja ele usa magia taker over,quando eu cheguei na floresta eles se separaram então enfrentei o membro da fairy que usava taker over ,ele logo me atacava diretamente então desvio e falo com ele:
- Haha tente me pega que poder
Então Uso rugido do dragão da terra que faz ele fica meio atordoado ,ele vai para trás então ataco dou um chute e uso stone middle na cabeça para desmaia,assim o primeiro mago foi derrotado,o outro era mais dificil por usa a magia titã ,ela logo se transforma de terra então rir dele,ele volta ao normal e eu apareço sem perde chance ataco ele logo se defende fazendo sua mão aumenta o tamanho,transformo meu braço numa serra eletrica e vou atrás dele,corto os pés dele fazendo ele fica imovel e depois a cabeça matando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
Yakato
Administrador
Administrador
Yakato


Mensagens Mensagens : 193
Fama Fama : 7
Localização Localização : Na frente do pc
Ocupação Ocupação : Game Master
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeSex maio 11, 2012 8:41 am

Todas aceitas!Vc ganhou muita grana quer dividir comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Espirito da Lala-Sama
Death's Head Caucus
Death's Head Caucus
Espirito da Lala-Sama


Mensagens Mensagens : 234
Fama Fama : 4
Idade Idade : 28
Localização Localização : Aonde você estiver
Ocupação Ocupação : Mestra da Death/Lê Mangas
Alegre

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:26 pm

Nome: A Dragon Slayer da água
Descrição: Agora que você já ta bem fortinho terá que derrota a Ártemis a princesa,conhecida por ser a dragon slayer da água e tão forte que derrotaria uma guilda inteira
Inimigos: Artemis Rank B (
Recompensas: 3000 R$ e 700 Xp
Estilo: 14 linhas
_______________________________________________________________
O Lindo Céu Límpido,com o sol brilhando e uma suave brisa ,estava na floresta de magnolia esperando uma antiga amiga conhecida como a Princesa a dragon slayer da água Artemis,Logo quando ela chega eu sorrio então ela fala:
- E Verdade Lu(Apelido pois antes minha conhecia como Luna) ,que você virou mestre da guilda do mal a Death.
Eu sorrio e logo falo:
- Vejo que e bem informada,sim e verdade.
Ela logo triste fala:
- Por quê você era tão alegre tão cheia de luz.
Logo fico séria e grito para para,então Transformo meu Braço esquerdo em espada e meu outro em serra eletrica( Serra Do Dragon Da Terra e Espada magica do dragão da terra ),ela logo se preparava e usa Sua tempestade Celestial dos dragon slayer,viro terra para desvia então rapidamente fico normal novamente,ataco tentando acerta-la com a serra eletrica mais ela desvia e me chuta logo ,ataco e acerta ela de raspão, então ela da um mortal e usa Furação de água,tento desvia mais n dava então usei onda do dragão da terra fazendo ela se desequilibra e para o ataco então continuo atacando com Tumba do dragão da terra ,logo ela fica presa e tenta tenta fugir só que ficava mais apertado então ataco ela com minha espada mais ela começa a fala:
- AFINAL QUEM E VOCÊ,VOCÊ NÃO E A LUNA QUE EU CONHECI ,A LUNA QUE EU CONHECI NUNCA FERIA SEUS AMIGOS
Logo deixo ela viver e tira a magia que tava nela então digo:
- Na Próxima eu mato.
___________________________________________________________________
Nome: Detendo O Mestre da Blue Pegasus
Descrição: Derrotara o Mestre da blue pegasus Dhamien
Inimigos: Dhamien(Mago celestial)
Recompensas: 3400 $ e 600 XP
Estilo:13
_______________________________________________________________________
Logo prendo meu cabelo longo e uso uma peruca de cabelos longos e brancos,uso lente de contato para deixa a cor dos seus olhos Preto então vou na direção da blue pegasus,ao entra na guilda,o Mestre da blue da Bom dia e pergunta que eu quero entra na guilda,logo percebo que os outros membros estão fazendo missão então tiro a lente e a peruca solto meus cabelos e ele logo se surpreende.
- Lalaaa,e voc-cê?
- A Quanto Tempo Dhamien,meu ''amigo''.
Logo meu braço se transforma em uma serra eletrica e ataco ele da um mortal e desvia então fala:
- Que está fazendo?
Tento acerta-lo de novo então ele decidi ataca
- Luz que ilumina os céus noturnos venha até mim, Lunaris!
- Meu Senhor o que deseja?
- Ataque ela
Lunaris ataca com seio Raio Lunar ,me atingir mais logo volto ao normao,logo uso Strength of Stone fazendo Lunaris fica fora de combate fazendo o Dhamien usa outra chave:
- Venha ...
Logo chuto as chaves então ele mostra que sabe lutar sem chaves também me atacando mais tento acerta-lo com minha serra ,ele logo desvia e vai pega as chaves mais uso meu rugido do dragão Two fazendo as chaves ir pra longe, então chuto seus ovos então como ele não conseguia escapa corto ele em metade então assim termina minha missão.
______________________________________________________

Nome: Ensinando Como Ser Mal
Descrição:agora que e mago rank B Terá que ensina como fazer uma boa missão para novatos rank d.
Inimigos: Ninguém
Recompensas: 1000 R$ e 160 xp
Estilo: 12 Linhas

_________________________________________________________________
Logo vejo alguns membros rank D ,fico na frente deles e eles continua conversando,Pedi a eles atenção eles continuaram então matei quem estava mais conversando e eles ficaram quietos.
- Primeiro eu sou a mestra da guilda, Lala,Atenção,Honra e respeito e o que precisa para ser um bom mago .
Logo um levanta o braço e diz:
- Honra como assim?
Logo ela respira e responde:
- Mesmo Sendo Mago das trevas deve honrar seus compromisso,caso você jurou que ia proteger alguém tem que proteger afinal não existe coisa pior que mago das trevas sem honra e respeito,no respeito você deve respeita todo mundo e não subestimar-los ,até as fadinhas como os membros da fairy tail pode ser um grande oponente.
Eles logo ficaram quieto.
- Bom Pegaremos uma missão rank D
Quando começamos a fazer a missão que era mata dois membro da fairy.
- Primeiramente tente usa seus talentos naturais beleza,loliton ...
finjo ser uma menina perdida e os magos acreditam logo quando digo que meus pais foram sequestrados eles se separam então mato um e depois chamos os alunos e mostro a eles como mata,logo todos ficam surpresos então termino minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euteamoporra@hotmail.com
Hiago Darkdrago
Deuses das Trevas
Deuses das Trevas
Hiago Darkdrago


Mensagens Mensagens : 303
Fama Fama : 10

Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:13 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmaggus.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Missões da Luna Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Luna   Missões da Luna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões da Luna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Marco
» Ficha da Luna McClark
» treino de Praqnik e luna mc clark
» Missões Neo
» Missões de Yakato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Guildas das Trevas :: Death's Head Caucus :: Missões Death's Head Caucus-
Ir para: