Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cabal Online Guilds do Fairy Tail!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Inu Venom Slayer
Fairy Tail
Fairy Tail
Inu Venom Slayer


Mensagens Mensagens : 20
Fama Fama : 0

Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Empty
MensagemAssunto: Cabal Online Guilds do Fairy Tail!   Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:10 am

Galera! tive uma ideia! eu to jogando cabal online e to acumulando grana pra criar guilda, agente poderia jogar todo mundo aki e criar varias guildas tipo lamia scale fairy tail e faser guild wars por mim ficaria muito legal respondam aki se gostaram da ideia


Última edição por Inu Venom Slayer em Qui Mar 01, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online Guilds do Fairy Tail!   Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:29 am

eu ja joguei cabal,por 3 dias,só upei 2 chars,ñ gostei mt,prefiro Allods
Ir para o topo Ir para baixo
Inu Venom Slayer
Fairy Tail
Fairy Tail
Inu Venom Slayer


Mensagens Mensagens : 20
Fama Fama : 0

Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online Guilds do Fairy Tail!   Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:29 am

jogou quando? o cabal já fez MUITAS atualizações e até as missoes agora tenho vontade de ler em vez de clicar pra passar logo, cara tem muita novidade ex: bm2 agora todos os chars tem seu ataque unico, agora tem leilao e ta bem menos cansativo passar de grau, mas mesmo assim se nao kiser tudo ok manda a sua ideia pra criar guilda em algum jogo online q ai eu jogo e nois chama o pessoal, eu ainda acho uma otima ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Luzos
Fairy Tail
Fairy Tail
Luzos


Mensagens Mensagens : 323
Fama Fama : 0
Idade Idade : 24
Localização Localização : No meu quarto em uma cadeira em frente ao pc .-.
Ocupação Ocupação : Estudante

Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online Guilds do Fairy Tail!   Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:33 am

lool,ñ tinha isso antigamente,(traduzindo a 1 mes atras)legal,eu ja tenho ele instalado,só eseprar os outros baixarem,e vamos jogar juntos,o rpoblema é o patch que vai demorar,FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-
Ir para o topo Ir para baixo
Inu Venom Slayer
Fairy Tail
Fairy Tail
Inu Venom Slayer


Mensagens Mensagens : 20
Fama Fama : 0

Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online Guilds do Fairy Tail!   Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 11:13 am

nem vai nao e rapidim
Ir para o topo Ir para baixo
Inu Venom Slayer
Fairy Tail
Fairy Tail
Inu Venom Slayer


Mensagens Mensagens : 20
Fama Fama : 0

Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online Guilds do Fairy Tail!   Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 6:55 pm

só pra lembrar meu nome la é '''TicTacMentos''' e meu server é marte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online Guilds do Fairy Tail!   Cabal Online Guilds do Fairy Tail! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabal Online Guilds do Fairy Tail!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quadro de missoes da fairy tail
» [Parceria] Fairy Tail Milenium
» Parceria Fairy tail Heros
» Tabela de Missoes da Fairy tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Outros :: Off-topic-
Ir para: