Fairy Tail Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Destiny


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha do Theo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Theo Auditore
Mago
Mago
Theo Auditore


Mensagens Mensagens : 1
Fama Fama : 0
Idade Idade : 111
Localização Localização : Florença
Ocupação Ocupação : Vagabundagem ( férias )
Insano

Ficha do Theo Empty
MensagemAssunto: Ficha do Theo   Ficha do Theo Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:06 pm

Código

Nome:Theo
Idade:28
Sexo:Masculino (MAAANNNNNN)
Peso:99
Altura:2,15
Jewels:500
Grupo[/b(] Sei-la não entendi muito bem essa parte
[b]Cidade natal:
Magnolia
História: quando eu era muito pequeno minha mãe me abandonou e eu fui achado por Jon Tiger, ele me ensinou a usar a magia Take Over mas quando tinha 8 anos fiquei sabendo que ele morreu
criei uma raiva eterna dos malfeitores que faziam parte de uma guilda chamada Sabertooth então eu treinei muito e hoje tenho uma vontade imensa de destruir aquela guilda mas Jon Tiger não me ensinou apenas
magia, ele me ensinou que é preciso ser paciente e esperar momento certo para ataca-los enquanto o momento não chega eu vou tentar entrar e alguma Guilda para poder vingar meu mentor
Guilda:-- eu quero entrar pra Lamia Scale
Aparência: Ficha do Theo Tek4fef98e6e07b05092787

OBS : lá no Tektek não da pra mudar o físico então tente imaginar isso como uma montanha de músculos de 2,15 XD
Personalidade:Hiperativo, empolgado para batalhas, Odeia quando irritam seus amigos ou familiares

Ficha Mágica


Nome da magia: Take Over
Descrição da magia: Bem consiste em pegar a forma de um ser vivo e usar isso pra ficar mais forte ( vcs devem saber )
Nível:1
Pontos:0/75

Técnicas


Não entendi o que é pra fazer aqui alguém me explica por favor




bem acho que falta alguma coisa aí se faltar me digam o que é por favor
Ir para o topo Ir para baixo
ADM@fashs
Administrador
Administrador
ADM@fashs


Mensagens Mensagens : 269
Fama Fama : 12
Alegre

Ficha do Theo Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Theo   Ficha do Theo Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:46 am

ta certo,mas tem que consertar algumas coisas,aí eu aceito,no grupos,vc tem que escolher se vc quer ser magos das trevas ou mago normal,as técnicas,vc deixa como estava na ficha,onde aí oADMS colocam
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecedestiny.forumeiros.com
 
Ficha do Theo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Don
» Ficha Tsumaki
» ficha do luzos
» ficha da tensei
» Ficha de AokiXd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Destiny :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: